Início / Notícias / Terceira Idade / Com comidas típicas e música ao vivo, Melhor Idade de Urupês comemora Festa Junina
Terceira Idade |
Por Luís Fernando da Silva, Assessoria de Imprensa
Melhor Idade se divertiu no evento cultural, que contou com música ao vivo, dança e comidas típicas.  Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês
A Prefeitura de Urupês, por meio do Centro de Convivência do Idoso, promoveu a edição anual da Festa Junina da Melhor Idade na última quinta-feira (28). O evento ofereceu, gratuitamente, comidas típicas, muita dança e música ao vivo às cerca de 150 pessoas presentes, entre membros da Melhor Idade e funcionários públicos.

Um dos pontos altos foi a apresentação da tradicional quadrilha junina que também foi entoada ao vivo para animar a noite. Para ornamentar, a sede do CCI foi completamente redecorada com bandeirinhas, balões e enfeites típicos da época junina.

Essa é uma das várias atividades de cultura e lazer disponibilizadas para o público do Centro de Convivência do Idoso. Conforme lembrou o secretário de Desenvolvimento Social de Urupês, a prefeitura tem desempenhado grandes esforços para entregar mais qualidade de vida a esse público, o que tem sido um compromisso firmado pelo prefeito durante sua gestão. Outro exemplo de ação voltada aos idosos é o recém-lançado “60 é +”, projeto que distribui, de forma gratuita, leite a 120 idosos em situação de vulnerabilidade econômica e social do município.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 21/09/2018