Início / Notícias / Educação / Escolas de Urupês promovem festas juninas e premiam alunos destaques em competições internacionais
Educação |
Escolas realizam Festas Juninas. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês
As escolas municipais Profº. Athayr da Silva Rosa e Maria da Glória Robert Lima de Almeida promoveram mais uma edição de suas tradicionais festas juninas, para alunos, familiares e toda a comunidade urupeense. Os eventos aconteceram nos dias 25 de maio e 8 de junho, respectivamente.

Ambas as escolas apresentaram diversas danças com seus alunos e contaram com comidas e atrações típicas da época junina, além dispor de shows ao vivo.

Além das danças e comidas típicas, a EMEF Profº. Athayr da Silva Rosa aproveitou a oportunidade para premiar os alunos que se destacaram na 13ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escola Públicas – OBMEP, realizada no ano de 2017. 16 alunos receberam certificado e medalhas.

Já a escola Maria da Glória realizou a premiação da miss e do mister caipirinha 2018 e distribuiu medalhas e certificados aos alunos que se destacaram na Olimpíada Internacional Canguru de Matemática.

Clique aqui para ver todas as fotos da Festa Junina da escola Athayr e aqui para as fotos da escola Maria da Glória.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 18/12/2018