Início / Notícias / Saúde / Crianças da escola Olívia Sahão participam de teatro sobre a correta higienização bucal
Saúde |
Teatro de fantoches aconteceu na escola e divertiu crianças. Foto desta notícia: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês
Bons hábitos de higiene se criam logo nos primeiros anos de vida. Foi pensando nisso que a Secretaria de Saúde de Urupês promoveu uma atividade teatral lúdica com as crianças da EMEI Olívia Sahão, na última quinta-feira (7).

O teatro ganhou o nome de “Trio Fantástico” e narrou uma divertida história entre uma menina e seu dentista, em que se salientava como utilizar de maneira correta os objetos de higienização bucal. Ao final, a equipe responsável distribuiu escovas dentais a todas as crianças.

A ação faz parte de um esforço integrado do município na parte odontológica. Ainda na última semana, dezenas de próteses dentárias foram distribuídas aos moradores de Urupês, o que auxiliará no processo de mastigação dos alimentos, e na recuperação da boa aparência bucal.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 23/09/2018

Saiba mais sobre Secretaria de Saúde