Início Notícias Educação Abertas as inscrições para o Programa Atleta do Futuro em Urupês

Abertas as inscrições para o Programa Atleta do Futuro em Urupês

Publicado em 13/03/2017 00h00

Nesta segunda-feira (13) abrem-se as inscrições para o Programa Atleta do Futuro, uma iniciativa do Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI-SP), em Parceria com a Prefeitura Municipal de Urupês, que promoverá a formação esportiva para crianças e jovens de 6 a 17 anos, contribuindo para o desenvolvimento do cidadão.
Até o final do ano passado, o Atleta do Futuro atendia mais de 80 mil alunos em 201 municípios contando com inúmeras empresas parceiras, e agora chega a Urupês.
O Atleta do Futuro em Urupês é uma união da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Departamento de Esportes, com apoio da Empresa Madrinha Noroeste Borracha, num trabalho colegiado para entregar aos inscritos no programa atividades nas modalidades multiesportivas (sensório-motor), vôlei, futebol, natação, polo-aquático e tênis.
Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social na Prefeitura de Urupês, portando uma cópia simples da certidão de nascimento e uma declaração médica atestando que a criança ou jovem pode praticar atividades esportivas.
As vagas são limitadas e para mais informações, pode-se entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social através do telefone (17) 3552-1144.