Início Notícias Assistência Social Centenas de peças de roupas são distribuídas na primeira fase da Campanha do Agasalho de Urupês

Centenas de peças de roupas são distribuídas na primeira fase da Campanha do Agasalho de Urupês

Cerca de 2 minutos de leitura

75 acessos

Publicado em 05/06/2018 00h00

A Primeira Fase da Campanha do Agasalho de Urupês distribuiu centenas de peças de roupas para cerca de 60 famílias de Urupês, conforme os dados da Secretaria de Desenvolvimento Social. A ação aconteceu na última sexta-feira (1º) no Centro Cultural. Uma parte dos agasalhos distribuídos foram arrecadados em Urupês e outra veio de doação do Fundo Estadual, segundo o Fundo Social de Solidariedade, responsável pela organização e distribuição das peças.
Para organizar os trabalhos desta primeira fase, o Fundo contou com o apoio dos funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Foram doadas camisas, camisetas, blusas, calças, meias, luvas, cobertores e outras peças de roupas que garantirão que a população da cidade se mantenha aquecida, mesmo com a chegada do inverno.
“É muito importante o trabalho feito na Campanha do Agasalho, porque é, mais do que agasalhos, ele entrega dignidade à nossa população. Agradeço muito às pessoas que doaram essas peças de roupas e a toda a equipe que organizou esta primeira fase da Campanha”, disse o prefeito Bica.
Ainda estão previstas a entrega de mais uma remessa com outras centenas de peças que chegarão do Fundo Social do Estado de São Paulo. Uma segunda fase da Campanha será agendada com a população para a distribuição das peças.

Confira mais fotos desta notícia:

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto