Prefeitura Municipal de Urupês
Início / Notícias / Assistência Social / Centenas de peças de roupas são distribuídas na primeira fase da Campanha do Agasalho de Urupês
Assistência Social |
Centenas de peças de roupas são distribuídas na primeira fase da Campanha do Agasalho de Urupês
Whatsapp
print

A Primeira Fase da Campanha do Agasalho de Urupês distribuiu centenas de peças de roupas para cerca de 60 famílias de Urupês, conforme os dados da Secretaria de Desenvolvimento Social. A ação aconteceu na última sexta-feira (1º) no Centro Cultural. Uma parte dos agasalhos distribuídos foram arrecadados em Urupês e outra veio de doação do Fundo Estadual, segundo o Fundo Social de Solidariedade, responsável pela organização e distribuição das peças.

Para organizar os trabalhos desta primeira fase, o Fundo contou com o apoio dos funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Foram doadas camisas, camisetas, blusas, calças, meias, luvas, cobertores e outras peças de roupas que garantirão que a população da cidade se mantenha aquecida, mesmo com a chegada do inverno.

“É muito importante o trabalho feito na Campanha do Agasalho, porque é, mais do que agasalhos, ele entrega dignidade à nossa população. Agradeço muito às pessoas que doaram essas peças de roupas e a toda a equipe que organizou esta primeira fase da Campanha”, disse o prefeito Bica.

Ainda estão previstas a entrega de mais uma remessa com outras centenas de peças que chegarão do Fundo Social do Estado de São Paulo. Uma segunda fase da Campanha será agendada com a população para a distribuição das peças.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 23/09/2018

Receba nossas notícias e atualizações por e-mail


Rodapé