Início Notícias Emprego e Qualificação Prefeitura de Urupês abre inscrições para o Time do Emprego

Prefeitura de Urupês abre inscrições para o Time do Emprego

Publicado em 05/06/2018 00h00

A Prefeitura de Urupês está abrindo as inscrições para a segunda turma do Programa Time do Emprego, ação do Governo Estadual, que disponibiliza capacitação gratuita e auxilia a população na busca pelo emprego e sua inserção no mercado de trabalho.
As inscrições estarão abertas de 11 de junho (segunda-feira) a 22 de junho (sexta-feira). Os interessados devem ser maiores de 16 anos e poderão se inscrever comparecendo à prefeitura, nos dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 17h, munidos de RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho e número de PIS. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone (17) 3552-1144.
As aulas do Programa serão ministradas na Fundação de Ensino Chafik Saab, de 2 de julho a 17 de julho de 2018, das 19h às 23h, pelo professor André Carnielo.
Em 2017, o Time do Emprego de Urupês formou 20 alunos na cidade, uma das maiores turmas de todo o estado, abordando dez temas, que iam desde a descoberta das aptidões de cada participante, baseada em suas habilidades e experiências pessoais, desenvolvimento de currículo, técnicas de procura de emprego e outros assuntos pertinentes aos cursistas, no que tange à sua introdução ou reinserção no mercado de trabalho.