Início / Notícias / Cultura / Edição 2018 da Feira do Livro tem início amanhã em Urupês
Cultura |
Edição 2018 da Feira do Livro tem início amanhã em Urupês
Feira do Livro de 2017 foi sucesso e reuniu centenas de pessoas. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.
Nesta terça-feira (22), tem início a 15ª edição da Feira do Livro de Urupês, que receberá toda a comunidade do município, como as crianças e jovens das escolas públicas e privada, para visitas pelo mundo da literatura brasileira e internacional: um verdadeiro deleite para os apaixonados por leitura. O evento é realizado pela Prefeitura de Urupês e acontece no Salão Paroquial da cidade até a próxima terça-feira (29). O horário de visitação é das 8h às 22h.

A feira ocorre todos os anos e visa fomentar o contato da população com o hábito da leitura. A programação também conta com a venda de livros e a contação de histórias para crianças e alunos das escolas de educação infantil do município.

Segundo o Departamento de Cultura, responsável pela realização do evento, para seu encerramento, está agendada uma programação especial, com a apresentação de danças, teatro e performances artísticas. Esta programação acontece no dia 29 de maio, a partir das 19h30. Todas pessoas são convidadas para participar.

“Procuramos sempre incentivar a educação e o acesso das pessoas da nossa cidade às obras literárias e à leitura. Por isso, realizamos todos os anos a Feira do Livro e outros eventos que unem educação e cultura no único objetivo”, disse o prefeito Bica.

Professores levaram crianças para visitas guiadas na Feira do Livro de 2017. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 17/11/2018