Início Notícias ExpoCultura Prefeitura confirma dupla Lucas e Thiago para o show de sábado na ExpoCultura 2018

Publicado em 14/05/2018 00h00

Lucas e Thiago é a primeira dupla confirmada para os shows da 13ª ExpoCultura – Festa das Nações de Urupês. Os irmãos, naturais de Cuiabá-MT, começaram a ganhar o Brasil depois do lançamento do CD “Diretoria” em 2016. São os compositores da música “Dona Maria”, sucesso nacional na voz de Thiago Brava, além de várias outras autorais, como “Cê Volta”, com a participação de Eduardo Costa, “Só na bebedeira”, com Humberto & Ronaldo, e Diretoria, com Felipe Araújo. Todas essas e mais muitas outras serão apresentadas no palco principal da Festa das Nações.
Em 2018, o evento acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de julho (sexta a domingo). A dupla realizará sua apresentação na noite do sábado (7), para as milhares de pessoas esperadas no evento. Outros shows estão prestes a serem confirmados pela prefeitura.
Confira, seguir, algumas músicas da dupla.
Além do caráter social, a festa tem forte apelo filantrópico. Serão 10 entidades, presentes na praça de alimentação, que reverterão a verba arrecadada para os diversos setores assistenciais ou de manutenção da saúde e educação do município.
Para o prefeito Bica, investir na realização da festa é valorizar a tradição e a cultura de Urupês e região. “A Festa das Nações de Urupês já foi conhecida regionalmente pelo belo trabalho realizado pela prefeitura, em parceria com as entidades da cidade, por reunir toda a família, moradores de Urupês e visitantes, jovens e adultos. Neste ano, queremos resgatar esse clima festivo, num evento que está sendo preparado para públicos de todas as idades e lugares”, disse.