Início / Notícias / Esportes / Urupês premia vencedores do Campeonato Municipal de Truco, Bocha e Malha
Esportes |
Urupês premia vencedores do Campeonato Municipal de Truco, Bocha e Malha
Equipes campeã e vice-campeã da Modalidade Bocha em Urupês. Foto: Divulgação.
O Campeonato Municipal de Truco, Bocha e Malha, que vinha acontecendo desde 24 de fevereiro, teve seus últimos jogos realizados no final de abril. Promovido pela Prefeitura de Urupês, por meio de seu Departamento de Esportes, o campeonato contou com jogos em Urupês e São João de Itaguaçu.

De acordo com o Departamento de Esportes, o Campeonato Municipal é realizado anualmente e funciona como uma preparação para o Regional de Truco, Bocha e Malha, que já está acontecendo e conta com a presença das equipes de Urupês e São João.

Conheça abaixo as equipes vencedoras:

São João de Itaguaçu

Dupla Campeã

Truco

Monstrinho e Zé Bruto

Bocha

Dito e Gratão

Malha

Li e Wilson

Urupês

Dupla Campeã

Dupla Vice-Campeã

Truco

Silvio e Cebola

Rodrigo e Véio

Bocha

Lima e Valdir

Bentinho e Barrivieira

Malha

Douglas e João

Verino e Tonho

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 20/10/2018