Início Notícias Educação Crianças da pré-escola de Urupês recebem kits escolares

Crianças da pré-escola de Urupês recebem kits escolares

Foto: Governo do Estado de São Paulo

Publicado em 19/04/2018 00h00

Na última segunda-feira (16), a Prefeitura de Urupês entregou, por meio da Secretaria Municipal de Educação, 274 kits escolares a todos os alunos da EMEI Thereza Yalenti Perosa. O material é composto por agenda escolar, caderno de desenho, apontador com depósito, borracha branca, canetinha hidrográfica, tubo de cola branca, giz de cera grande, lápis de cor grande, lápis grafite, massa para modelar, pincel, tesoura sem ponta e guache.
Os materiais foram custeados pela prefeitura por meio de Convênio com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE. Segundo o prefeito Bica, “foi uma oportunidade de aproveitar a licitação realizada pelo Governo do Estado de São Paulo para conseguir uma economia de mais de 50% na compra desses kits. Segundo ele, futuramente, kits serão adquiridos também para os outros níveis de ensino”.
Também foram entregues kits escolares às crianças da escola Maria de Lourdes da Costa Nunes em São João de Itaguaçu.