Início / Notícias / Esportes / Urupês é quarto colocado na Copa TV TEM 2018
Esportes |
Urupês é quarto colocado na Copa TV TEM 2018

Urupês encerrou em quarto lugar na modalidade masculina da Copa TV TEM de Futsal 2018, segundo índice divulgado na tabela da Liga Catanduvense de Futebol de Salão. A equipe urupeense venceu três dos quatro jogos que disputou e encerrou com um saldo positivo de seis gols.

A campeã deste ano foi Potirendaba, que venceu Araçatuba, nos pênaltis, na final, realizada na última quinta-feira (12).

Agora, com o fim da Copa TV TEM, teve início também o Campeonato Municipal de Futsal 2018 em Urupês. Neste ano são dez equipes que disputarão o troféu. A Copa tem jogos todas as terças e quintas-feiras, sempre a partir das 20h, no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães, em Urupês. Os jogos do Municipal de Futsal devem se estender até dia 25 de maio.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 16/10/2018