Início Notícias Saúde Funcionários da Saúde Pública de Urupês passam por capacitação sobre humanização do atendimento

Funcionários da Saúde Pública de Urupês passam por capacitação sobre humanização do atendimento

Cerca de 2 minutos de leitura

47 acessos

Publicado em 17/04/2018 00h00

Os funcionários das diversas unidades dos serviços de saúde pública de Urupês participaram de uma palestra de capacitação pessoal e profissional na última sexta-feira (13), na UBS Dr. Xisto Alberlli Rangel. A proposta, conforme declarou a secretária de saúde do município, Cristina Camargo, foi o de incentivar e fornecer caminhos para a humanização e acolhimento dos usuários nas unidades de saúde do município.
Para isso, foi convidado o palestrante Silvio Roberto dos Santos, psicólogo e terapeuta da cidade de São José do Rio Preto. Ao longo de sua fala, ele explanou como os funcionários devem agir para separar sua vida profissional da pessoal e assim, forneceu caminhos para o atendimento humanizado.
Os diversos serviços de saúde foram paralisados por duas horas – com exceção do serviço de emergência e transporte. O resultado agradou os gestores da saúde também os funcionários. “O objetivo foi parar, refletir e, depois, continuar de uma forma mais tranquilo que é o que se prega para humanizar o atendimento”, disse Cristina.

Confira mais fotos desta notícia:

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto