Início / Notícias / Emprego e Qualificação / Prefeitura abre inscrições para cursos de assentador de piso e azulejista em Urupês

A Prefeitura de Urupês, por meio do Fundo Social de Solidariedade, abriu nesta terça-feira (10), as inscrições para o Curso de Qualificação Profissional na área de Construção Civil – Assentador de Piso e Azulejista, promovido em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo.

Para se inscrever, os interessados deverão ter mais de 18 anos e comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Social, portando uma cópia simples de RG, CPF e Comprovante de Residência. Toda a população pode solicitar adesão, mas serão priorizadas pessoas desempregadas e inclusas nos programas de transferência de renda do Governo Federal.

“Acredito muito que a qualificação profissional é uma das formas de promover o desenvolvimento das pessoas. Por isso trabalhamos com tanto zelo para trazer para nossa cidade essas oportunidades para nossa população”, pontuou o prefeito Bica.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 12/12/2018