Início / Notícias / Assistência Social / Urupês assina convênio para investimento de mais de R$ 110 mil em serviços socioassistenciais
Assistência Social |

Urupês assinou convênio com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, para receber repasses do FEAS – Fundo Estadual de Assistência Social, que serão investidos nos serviços socioassistenciais do município, segundo o Plano Municipal de Assistência Social (PMAS).

O evento de assinatura do convênio aconteceu no auditório da Universidade Paulista de Araçatuba na quarta-feira, 28 de março, e contou a presença de prefeitos e representantes de 193 municípios da região.

Os recursos somam mais de R$ 110 mil reais, sendo que R$ 62.270,34, serão destinados ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e R$ 50.000,00 ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS. O repasse será realizado em parcelas mensais.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 18/07/2018