Início Notícias Crianças e Adolescentes Prefeitura distribui Ovos de Páscoa às crianças das Escolas Municipais de Urupês

Crianças e jovens da Educação Infantil e Ensino Fundamental receberam os ovos

Publicado em 02/04/2018 00h00

As centenas de crianças e jovens das escolas municipais de Urupês receberam, na última quarta-feira (28), ovos de chocolate em comemoração à Páscoa. A ação foi realizada pela prefeitura de Urupês, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.
Também as crianças do Centro de Convivência Criança Feliz e da Associação de Assistência à Criança de Urupês realizaram atividades voltadas à Páscoa. Os professores trabalharam atividades voltadas à data festiva, abordando seus costumes e tradições.

Confira mais fotos desta notícia: