Início Notícias Administração Prefeitura organiza Grupos de Moradores para discutir melhorias para os bairros de Urupês

Publicado em 28/03/2018 00h00

“Os moradores de Urupês estão ganhando mais voz para discutir maneiras promover melhorias nos seus bairros”. Com essas palavras, vindas do gabinete do prefeito, a Prefeitura de Urupês informou, nesta terça-feira (27), que está trabalhando em uma nova ação contínua para incentivar a população a pensar, junto com o poder público municipal, novas maneiras de solucionar os problemas de seus bairros.
Os novos Grupos de Moradores passam a valer a partir do dia 10 de abril. Neles, serão realizadas reuniões periódicas, em que a população poderá levantar os principais problemas de seu bairro, apresentando-as à prefeitura e buscando, em conjunto, sugestões de melhorias que possam ser implantadas para aperfeiçoar os serviços prestados nesse bairro.
Neste primeiro momento, serão oito grupos: Boa Vista e bairros vizinhos, Mundo Novo, Pestana e bairros vizinhos, Pôr do Sol e bairros vizinhos, Campão e bairros vizinhos, Jaguaré e bairros vizinhos, Centro e São João de Itaguaçu. As datas e locais das reuniões podem ser consultadas na tabela no final da notícia.
“Muitas das ações desenvolvidas pela prefeitura até agora vieram das solicitações da população, por isso acreditamos no potencial dos Grupos de Moradores”, disse o prefeito Bica. Ele se referia a projetos como o Criança Feliz, Urupês Fest, ações do Centro de Convivência do Idoso, os diversos Cursos Qualificação Profissional, ações de recuperação asfáltica e outras ações que vieram pela demanda popular.
Os interessados em participar dos Grupos de Moradores devem comparecer à primeira reunião em seu bairro, em cujas datas e locais você confere na tabela abaixo.

Bairro

Boa Vista de vizinhos

Escola Olívia Sahão

Mundo Novo