Início Notícias Agricultura Produtores rurais de Urupês são beneficiados pelo Programa Patrulha Agrícola

Produtores rurais de Urupês são beneficiados pelo Programa Patrulha Agrícola

Publicado em 21/03/2018 00h00

O prefeito de Urupês, Bica, assinou, na última segunda-feira (19), um Convênio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, para implantação do Programa Patrulha Agrícola no município, que destinará equipamentos para manutenção da estrada municipal, visando à melhoria da infraestrutura do setor agropecuário e de abastecimento.
Serão fornecidos: um trator, uma semeadeira/plantadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário e adubo, somando mais de R$ 130 mil em equipamentos.
O objetivo do uso do equipamento é “facilitar o acesso e deslocamento da população e melhorar as condições de transporte de insumos, além de aprimorar o apoio aos pequenos e médios produtores rurais, facilitando as atividades de assistência técnica e extensão rural a esta população”.
“Com a implantação do Programa Patrulha Agrícola no município, vamos ter mais opções para promover melhores condições ao desenvolvimento da agropecuária de Urupês”, disse o prefeito Bica.