Início Notícias Assistência Social Zumba Social é sucesso em seu primeiro dia e acontecerá também em São João de Itaguaçu

Zumba Social é sucesso em seu primeiro dia e acontecerá também em São João de Itaguaçu

Cerca de 2 minutos de leitura

50 acessos

Publicado em 23/02/2017 00h00

A ação Zumba Social teve início nesta quarta-feira (22), reunindo centenas de alunos no Centro de Convivência do Idoso para o primeiro dia de aulas.
Em seu período de inscrições abertas, a ação obteve mais de 300 adesões e foi tida como um grande sucesso por seus participantes.
Segundo o Secretário de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva, “o sucesso da Zumba Social se dá pois ela promove uma atividade não só física, mas também mental”. Segundo ele, “é um momento que as pessoas têm para extravasarem, relaxarem e se socializarem”.
As aulas acontecem às terças e quintas-feiras das 18h às 19h e das 19h às 20h.
Zumba Social em São João de Itaguaçu
A Secretaria de Desenvolvimento Social anunciou neste dia 23 de fevereiro que deve implantar a ação também no distrito de São João de Itaguaçu, de acordo com o número de adesões que forem realizadas.
As inscrições para os moradores de São João serão abertas na quarta-feira, 1º de março, e serão realizadas na escola Maria de Lourdes da Costa Nunes.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto