Previsão do Tempo para os próximos dias em Urupês

Máx: 26ºC

Máx: 27ºC

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/INPE
Início / Notícias / Crianças e Adolescentes / Moradores de São João passam a contar com Serviço Criança Feliz
Moradores de São João passam a contar com Serviço Criança Feliz
Reunião de lançamento do projeto em São João reuniu pais e alunos na quinta-feira (15).
A partir da próxima semana, o SCFV Criança Feliz inaugura seu Centro de Convivência em São João de Itaguaçu, onde atenderá 40 crianças, entre 7 e 11 anos, residentes no distrito, com atividades como capoeira, práticas esportivas, dança, jiu-jitsu e atendimento psicossocial, com ações de membros do CRAS.

Na noite da última quinta-feira (15), alunos e familiares participaram do evento de inauguração do projeto, na escola Maria de Lourdes da Costa Nunes, sede do serviço em São João, e receberam as informações pertinentes sobre as atividades que serão realizadas.

Ao todo, o serviço atende cerca de 250 crianças em atividades socioeducativas no período em que não estão na escola. Trabalhando em conjunto com setores básicos do desenvolvimento da criança, em parceria com serviços de educação e saúde do município, o Criança Feliz realiza um acompanhamento periódico da caderneta de vacinação e da pesagem dos alunos, além de seus desempenhos no ambiente escolar, notas e presença nas aulas.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 25/05/2018