Prefeitura Municipal de Urupês

Previsão do Tempo para os próximos dias em Urupês


Sábado
26/05

Domingo
27/05

Segunda-feira
28/05

Terça-feira
29/05

Quarta-feira
30/05

Quinta-feira
31/05

2

2

2

2

2

2

Predomínio de sol

Predomínio de Sol

Parcialmente Nublado

Parcialmente Nublado

Predomínio de Sol

Predomínio de Sol

Min: 16ºC

Máx: 29ºC

Min: 15ºC

Máx: 29ºC

Min: 15ºC

Máx: 25ºC

Min: 13ºC

Máx: 25ºC

Min: 13ºC

Máx: 26ºC

Min: 15ºC

Máx: 27ºC

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/INPE
Início / Notícias / Terceira Idade / Prefeitura de Urupês lança projeto de distribuição de leite gratuito para idosos
Terceira Idade |
Prefeitura de Urupês lança projeto de distribuição de leite gratuito para idosos
Whatsapp
print

Os idosos de Urupês agora contam com mais um projeto que auxiliará nos cuidados com sua qualidade de vida. O Projeto “60 É +”, que prevê a distribuição gratuita de leite para a população idosa do município, foi anunciado, nesta quarta-feira (14), pela Prefeitura de Urupês, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

“Ficamos feliz por oferecer ações que contribuam para melhorar a qualidade de vida de nossa população. Vamos iniciar o programa com a distribuição de cerca de 800 litros de leite por mês, atendendo por volta de 100 idosos de Urupês, nestes primeiros meses”, disse o prefeito Bica.

Podem pedir adesão ao projeto homens e mulheres com 60 anos ou mais, moradores de Urupês, incluídos no Cadastro Único do Governo Federal – CadÚnico e que possuam renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo.

Os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Urupês para realizar a inscrição, portando RG e CPF. O CRAS de Urupês é situado na Rua José Bonifácio, 1004 – Centro. Para maiores informações pode-se entrar em contato pelo telefone (17) 3552-1779.

Devido às suas propriedades nutritivas, o leite é um importante alimento para idosos. Ajuda a combater à osteoporose, ofertando cálcio e a Vitamina D; mantém a energia, por meio das gorduras e carboidratos; além de atender muitas demandas fisiológicas de pessoas acima dos 60 anos.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 25/05/2018

Receba nossas notícias e atualizações por e-mail


Rodapé