Início / Notícias / Esportes / Prefeitura abre inscrições para Campeonato Municipal de Futsal 2018
Esportes |
Prefeitura abre inscrições para Campeonato Municipal de Futsal 2018

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Urupês anunciou, nesta segunda-feira (12), que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2018 até 29 de março na prefeitura e no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães.

A novidade para este ano é que as equipes devem contar com jogadores que residam ou trabalhem em Urupês. Segundo o Departamento, a medida tem o intuito de incentivar a participação dos jogadores da própria cidade.

No ato de inscrição, as equipes receberão um regulamento com as normas do Campeonato.

Em 2018, o evento esportivo terá início em abril, após a Copa TV TEM de Futsal. Todos os jogos continuarão acontecendo no Ginásio de Esportes.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 21/10/2018