Prefeitura Municipal de Urupês
Início / Notícias / Terceira Idade / Melhor Idade de Urupês comemora Dia Internacional da Mulher
Terceira Idade |
Melhor Idade de Urupês comemora Dia Internacional da Mulher
Whatsapp
print
Mulheres, integrantes da Melhor Idade de Urupês, receberam flores no evento que contou as conquistas obtidas pelas mulheres nos tempos atuais.
O Centro de Convivência do Idoso de Urupês comemorou o Dia Internacional da Mulher, nesta última quinta-feira (8), com um encontro voltado à representatividade que elas têm nos diversos segmentos da sociedade. Com um “ambiente amigável”, como definiram algumas das integrantes presentes, o encontro aconteceu na sede do CCI, às 14h.

No roteiro do encontro, os presentes também recobraram os motivos pelos quais o dia 8 de março foi instituído como o Dia Internacional da Mulher, após incêndio criminoso em uma fábrica de Nova Iorque, que matou 125 mulheres, que protestavam contra salários e tratamento mais dignos.

Por fim, foram feitas uma apresentação de ballet da aluna Geovana Carolina Martins da Academia Vem Viver e a entrega de rosas para todas as integrantes da Melhor Idade.

Os encontros no CCI acontecem uma vez por semana, às quintas-feiras. O serviço, oferecido pela prefeitura, oferece, para a população idosa, atividades esportivas, artesanato, hidroginástica, encontros socioeducativos e passeios, dentre outras ações.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 21/10/2018

Receba nossas notícias e atualizações por e-mail


Rodapé