Início / Notícias / Terceira Idade / Melhor Idade de Urupês comemora Dia Internacional da Mulher
Terceira Idade |
Melhor Idade de Urupês comemora Dia Internacional da Mulher
Mulheres, integrantes da Melhor Idade de Urupês, receberam flores no evento que contou as conquistas obtidas pelas mulheres nos tempos atuais.
O Centro de Convivência do Idoso de Urupês comemorou o Dia Internacional da Mulher, nesta última quinta-feira (8), com um encontro voltado à representatividade que elas têm nos diversos segmentos da sociedade. Com um “ambiente amigável”, como definiram algumas das integrantes presentes, o encontro aconteceu na sede do CCI, às 14h.

No roteiro do encontro, os presentes também recobraram os motivos pelos quais o dia 8 de março foi instituído como o Dia Internacional da Mulher, após incêndio criminoso em uma fábrica de Nova Iorque, que matou 125 mulheres, que protestavam contra salários e tratamento mais dignos.

Por fim, foram feitas uma apresentação de ballet da aluna Geovana Carolina Martins da Academia Vem Viver e a entrega de rosas para todas as integrantes da Melhor Idade.

Os encontros no CCI acontecem uma vez por semana, às quintas-feiras. O serviço, oferecido pela prefeitura, oferece, para a população idosa, atividades esportivas, artesanato, hidroginástica, encontros socioeducativos e passeios, dentre outras ações.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 21/10/2018