Início / Notícias / Esportes / Prefeito assina renovação do Programa Atleta do Futuro em Urupês
Esportes |
Prefeito assina renovação do Programa Atleta do Futuro em Urupês
Prefeito Bica assina renovação do convênio com o SESI - Atleta do Futuro
O prefeito de Urupês, Bica, assinou, na noite da última quinta-feira (1º), a renovação do convênio do Programa Atleta do Futuro em Urupês, numa parceria do município com o SESI e a empresa madrinha Noroeste Borracha.

Com isso, cerca de 200 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos do município continuarão contando com aulas gratuitas de natação, vôlei de areia, badminton, tênis, polo aquático e atividades multiesportivas.

Também assinaram convênio o presidente da empresa Noroeste Borracha, Agnaldo Martinez Marques, e a vice-prefeita do município de Urupês, Maria Luiza Giampani da Silva.

Segundo comunicado da Secretaria de Desenvolvimento Social, os interessados em aderir ao Programa Atleta do Futuro em Urupês ainda podem fazer as matrículas na prefeitura. Para tanto, devem trazer cópia simples da certidão de nascimento da criança ou do adolescente, de seu CPF e uma declaração médica, atestando que ele/ela tem condições de praticar atividades esportivas.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 21/10/2018