Previsão do Tempo para os próximos dias em Urupês

Máx: 26ºC

Máx: 27ºC

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/INPE
Início / Notícias / Saúde / Prefeitura confecciona próteses dentárias para urupeenses
Saúde |
Prefeitura confecciona próteses dentárias para urupeenses

A Prefeitura de Urupês, por meio da Secretaria de Saúde, está proporcionando uma grande oportunidade aos moradores do município que necessitam de próteses dentárias. Nas próximas quarta, quinta e sexta-feira (14 a 16 de fevereiro), acontecerá, no Posto de Saúde do bairro Boa Vista, uma triagem com os munícipes que se apresentarem para confecção de próteses dentárias.

Os interessados devem comparecer ao local, apresentando os seguintes documentos (originais ou cópias): Carteira de Identidade (RG), Cartão SUS e Comprovante de Residência recente. Na quarta-feira (14), o atendimento acontecerá a partir das 13h. Já na quinta-feira (15) e sexta-feira (16), a triagem terá início às 8h e continuará até o meio-dia.

Embora a ação aconteça no Posto do ESF do bairro Boa Vista, os moradores de toda a cidade podem comparecer para a triagem, não sendo necessário, para tanto, estar inserido em Programas de Transferência de Renda do Governo ou outras ações especiais. Todos os moradores de Urupês são elegíveis.

Ainda assim, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, neste primeiro momento, 30 próteses foram liberadas para a confecção e, portanto, serão atendidos casos de maior urgência. Contudo, já está em andamento o processo licitatório que permitirá que mais pessoas no município sejam alcançadas pelo programa. Uma empresa contratada e especializada neste serviço será a responsável por realizar a triagem.

“O que mais me alegra como prefeito é poder ver Urupês sorrir mais com nosso trabalho. Com esta ação que estamos fazendo, temos certeza que poderemos devolver a vontade de sorrir e ainda mais dignidade a muitos de nossos cidadãos”, disse o prefeito Bica.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 25/05/2018

Saiba mais sobre a Secretaria de Saúde