Início Notícias Agricultura Pequenos Produtores Rurais viabilizam o comércio agrícola para empresas da CEAGESP com ajuda da prefeitura

Publicado em 22/02/2017 00h00

Aproveitando a palestra de sensibilização da olericultura orgânica, promovida pelo SENAR Urupês e visando atender às necessidades dos pequenos produtores rurais, a Prefeitura Municipal de Urupês organizou uma reunião no sábado (17) para discutir maneiras de viabilizar o comércio entre esses produtores e grandes empresas interessadas nos produtos produzidos no município.
A reunião, que foi promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário, aconteceu na sede Sindicato Rural de Urupês, às 8h e contou com a presença do Sr. Jorge da WTS Comercial Agrícola da CEAGESP de São Paulo, um dos interessados em adquirir produtos do município para revender.
Segundo o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Agrário, é uma oportunidade para que os pequenos agricultores vendam seus produtores para grandes mercados consumidores, o que tende a gerar o crescimento de seus negócios.
Os agricultores interessados a se cadastrar no programa de fornecimento de produtos às empresas da CEAGESP devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário na Prefeitura Municipal de Urupês, ou pelo telefone (17) 3552-1144.