Previsão do Tempo para os próximos dias em Urupês

Máx: 26ºC

Máx: 27ºC

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/INPE
Início / Notícias / Terceira Idade / Prefeitura de Urupês promove carnaval para os membros da Melhor Idade
Terceira Idade |
Prefeitura de Urupês promove carnaval para os membros da Melhor Idade

Na tarde da última quinta-feira (8), os membros da Melhor Idade de Urupês comemoraram o Carnaval ao som de marchinhas e muita diversão. A festividade aconteceu no Centro de Convivência do Idoso e foi promovida pela Prefeitura de Urupês, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade.

O evento teve o intuito de recordar os antigos carnavais de salão, que marcaram época. Por isso, o CCI foi todo decorado com máscaras e adereços, além de trazer música ao vivo com as melhores marchas rancho, marchinhas e sambas carnavalescos.

Neste ano, a Prefeitura continuará fornecendo aos membros da “Melhor Idade’ serviços como atividades esportivas, artesanato, hidroginástica, encontros socioeducativos e outras ações.

Mas, além deles, o Secretário de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva, anunciou que o Prefeito Bica decidiu disponibilizar transporte para os integrantes participarem dos bailes em cidades vizinhas em todos os finais de semana do mês.

O encontro no CCI marca o início das festividades de carnaval em Urupês, que devem reunir centenas de pessoas nos próximos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, na praça central. Você confere o calendário completo clicando aqui.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo:

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 25/05/2018