Previsão do Tempo para os próximos dias em Urupês

Máx: 26ºC

Máx: 27ºC

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/INPE
Início / Notícias / Assistência Social / Prefeitura anuncia Programa Social para Jovens de Urupês
Assistência Social |
Prefeitura anuncia Programa Social para Jovens de Urupês

A Prefeitura de Urupês, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, anunciou, nesta segunda-feira (5), que estão abertas as inscrições para o Programa Ação Jovem.

Os participantes são jovens de 15 a 24 anos, com renda mensal de até meio salário mínimo por integrante familiar.

O intuito do programa é promover a inclusão social dos jovens em situação de pobreza ou extrema pobreza, promovendo a conclusão da escolaridade básica e o desenvolvimento pessoal mediante a transferência direta de renda com apoio financeiro de R$ 80 mensais. Os participantes do Programa Ação Jovem participam de atividades de convivência e fortalecimento de vínculos com monitores do CRAS.

Para realizar o cadastramento, o jovem deve procurar o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, situado na Rua José Bonifácio, 1004 – Centro ou entrar em contato pelo telefone (17) 3552-1779.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 25/05/2018