Início / Notícias / Terceira Idade / Centro do Idoso de Urupês reinicia as atividades anuais
Terceira Idade |
Centro do Idoso de Urupês reinicia as atividades anuais

Idosos que participam do programa “Melhor Idade” de Urupês estiveram presentes no encontro que retomou as atividades do serviço em 2018, depois do recesso de final de ano.

A reunião, organizada pela Prefeitura de Urupês e pela coordenação do Centro de Convivência do Idoso, apresentou um espetáculo circense, que divertiu os presentes nesta última quinta-feira (1º).

Em meia hora, os artistas se apresentaram no palco do Centro de Convivência do Idoso com um espetáculo que contou com a apresentação de malabaristas e palhaços.

A coordenadora do projeto também falou das indicações sobre os trabalhos que serão desempenhados no ano. O CCI oferece, para a população idosa, atividades esportivas, artesanato, hidroginástica, encontros socioeducativos e passeios, dentre outras ações.

As inscrições para o projeto ainda podem ser feitas. Os interessados devem se dirigir ao Centro de Convivência do Idoso às segundas, terças, quartas e sextas-feiras das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 23/09/2018