Início / Notícias / Carnaval / Prefeitura anuncia Carnaval em Urupês
Carnaval |
Prefeitura anuncia Carnaval em Urupês

Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro (sábado, domingo e segunda-feira), a Prefeitura de Urupês vai realizar a edição 2018 do Carnaval. A festa contará com a presença de DJs nos três dias de evento e com a presença da bateria e integrantes da escola de samba Rosas de Ouro de Catanduva no sábado (10).

Devido à boa adesão de 2017, o local escolhido para a realização do evento foi a praça central da cidade. Em todos os dias, a festa terá início às 22h. Além disso, no domingo (11), está prevista a matinê para crianças e toda a família a partir das 16h.

“As pessoas nos perguntavam sobre o Carnaval neste ano e estamos atendendo ao pedido delas”, disse o prefeito Bica, garantindo ainda que “administrando bem nossos recursos, conseguimos promover uma festa para toda a população sem comprometer as verbas para outras áreas como saúde e educação”.

Abaixo você confere o cartaz de divulgação do Carnaval em 2018.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 23/09/2018