Previsão do Tempo para os próximos dias em Urupês

Máx: 26ºC

Máx: 27ºC

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/INPE
Início / Notícias / Administração / Prazo para alistamento militar vai até 30 de junho
Administração |
Prazo para alistamento militar vai até 30 de junho
Jovens devem procurar a Junta de Serviço Militar da cidade para realizar o alistamento.
Todos os jovens urupeenses do sexo masculino que completam 18 anos em 2018 têm até o dia 30 de junho para realizar o alistamento no serviço militar, junto à Junta de Serviço Militar da cidade, localizada na sede da Prefeitura de Urupês, na rua Gustavo Martins Cerqueira, 463.

Para a realização do alistamento, é necessário levar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento original e uma cópia, 02 fotos 3cm x 4cm, Carteira de Identidade (RG), CPF original, comprovante de escolaridade atualizado e o comprovante de residência (recibo de água, luz ou telefone).

Uma vez feito o alistamento, o jovem recebe um número de registro de alistamento no Certificado de Alistamento Militar (CAM) e poderá verificar, por meio do portal, se continuará na seleção para uma das Forças Armadas, Marinha, Exército ou Aeronáutica, ou se foi dispensado, recebendo o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI). Em Urupês, anualmente, cerca de 80 jovens realizam o alistamento em Urupês.

Os jovens podem tirar dúvidas concernentes ao alistamento dirigindo-se à sede da Junta do Serviço Militar Municipal ou por meio do telefone (17) 3552-1144.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 25/05/2018