Previsão do Tempo para os próximos dias em Urupês

Máx: 26ºC

Máx: 27ºC

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/INPE
Início / Notícias / Administração / Funcionários da Prefeitura de Urupês recebem capacitação
Administração |
Funcionários da Prefeitura de Urupês recebem capacitação

A Prefeitura de Urupês tem investido, cada vez mais, na qualificação dos seus funcionários, das mais diversas áreas, no que se refere à abordagem ao cidadão. Essa é uma política adotada proposta pela administração da cidade como forma de acreditar que o bom atendimento é um dos atributos mais importantes pertinentes ao serviço público.

O curso está sendo realizado pelo SENAC-SP no Colégio Chafik Saab e tem o objetivo de capacitar o servidor para comunicar-se com o cidadão, expressando-se de forma clara e adequada em todos os pontos de contato utilizados pela prefeitura, através do desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento com qualidade e excelência.

“Sei que temos à nossa disposição funcionários com experiência e conhecimento, mas continuamos a investir em sua qualificação, porque acreditamos que isto é fundamental para aprimorar cada vez mais a qualidade do trabalho na prefeitura”, disse o prefeito Bica.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 25/05/2018