Início Notícias Desenvolvimento e Empreendedorismo Prefeitura encontra novas ideias na Feira do Empreendedor para impulsionar os negócios em Urupês

Publicado em 21/02/2017 00h00

A feira do empreendedor são opões de negócios em todas as áreas. Você encontram na feira de tudo. São coisas que você pode trazer para o município e apresentar para empresários que queiram trazer para o setor.
É uma feira para quem já é empreendedor e para quem quer se tornar um. Desdeé um ambiente de negócios. Para nós quanto Novas ideias para negócios de diversas áreas do empreendedorismo estão sendo abordadas na edição 2017 da Feira do Empreendedor em São Paulo. Neste evento, promovido pelo SEBRAE, 440 expositores mostram a empreendedores das diversas regiões do Brasil, novas ideias e soluções para fazerem seus negócios crescerem.
A fim de encontrar tais soluções, a prefeitura de Urupês, por meio de sua Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário, esteve presente na feira, através do secretário Sérgio Ferrares.
“É uma feira para quem já é empreendedor, mas também para quem quer se tornar um, pois o SEBRAE conseguiu promover um ambiente de negócios”, disse ele. “Foi uma experiência muito válida ter tido contato com estas novas ideias”.
Segundo ele, a importância da presença da Secretaria no evento foi colher as ideias e oportunidades de negócios para implantar no município, buscando atender às suas demandas e, futuramente, gerar novos empresários em Urupês.
Feira do empreendedor 2017 conta com 440 expositores e deve acolher 150 mil pessoas.
Tendo em vista o grande potencial de crescimento dos negócios que aderirem estas novas maneiras de pensar seus produtos e serviços, como resultado, para Urupês, também se espera a geração de novos empregos, à medida que estas novas ideias forem sendo implantadas, fomentando, assim, o comércio municipal.
Outros membros do empreendedorismo local, nos ramos de comércio, indústria e serviços também estiveram presentes, além da participação da Associação Comercial e Empresarial de Urupês (ACIUR).
A feira acontece entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Anhembi, zona norte da capital paulista. Segundo a organização do evento, é esperado que, nestes quatro dias mais de 150 mil pessoas passem pelo local.
Empreendedores e poder público de Urupês, participantes da edição 2017 de Feira do Empreendedor em São Paulo.