A partir da próxima segunda-feira (29), a Prefeitura de Urupês estará recebendo inscrições de interessados em participar das atividades do Projeto Guri, cuja finalidade é oferecer cursos gratuitos de guitarra, baixo elétrico, percussão e bateria, teclado, canto coral e iniciação musical.

Podem fazer as inscrições crianças e adolescentes de 6 a 18 anos, residentes no município de Urupês. Os interessados devem se dirigir à sede do polo, no Centro de Convivência do Idoso (local onde acontecem as atividades), situado na Rua Francisco Moreira da Silva, nº. 246, Jardim Itália, ao lado da Quadra Coberta.

Também nesta mesma data começam as aulas para os alunos que já fazem parte do projeto. Caso tenha alguma dúvida, o cidadão pode entrar em contato com a equipe do polo por meio do telefone (17) 3552- 1956 ou (17) 98155-9701 (WhatsApp).