A Prefeitura de Urupês abriu, na última segunda-feira (22), o primeiro leilão público de 2018, com nove lotes, compostos por veículos tipo ônibus, van, carro e caminhonete. O leilão acontecerá no dia 7 de fevereiro.

O leilão será realizado somente na modalidade online. Podem participar pessoas físicas e jurídicas devidamente cadastradas no site do leiloeiro (www.arremataronline.com.br/Leilao/185). Os lances têm início a partir dos R$ 5 mil.

Para se cadastrar, a pessoa ou empresa deve clicar no link “Cadastro” no menu superior do site indicado acima, escolhendo uma opção, entre pessoa física ou pessoa jurídica. Uma vez selecionada a opção, a pessoa deve preencher suas informações conforme solicita o site. Uma vez cadastrado, o internauta tem a opção de enviar os lances.

Os interessados podem conferir as condições dos veículos, visitando o pátio da prefeitura, na rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro, em Urupês, entre os dias 24 de janeiro e 6 de fevereiro de 2018, em dias úteis, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O edital do leilão está disponível no site da prefeitura por meio do link www.urupes.sp.gov.br/licitacoes.php ou na página do leilão.