Previsão do Tempo para os próximos dias em Urupês

Máx: 26ºC

Máx: 27ºC

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/INPE
Início / Notícias / Educação / Candidatos prestam vestibular da Univesp em Urupês
Educação |
Candidatos prestam vestibular da Univesp em Urupês

No último domingo (21), cerca de 150 candidatos prestaram a prova do vestibular UNIVESP 2018/1 em Urupês, concorrendo às vagas nos cursos de Engenharia de Computação e Pedagogia. A prova aconteceu na sede da Escola Estadual Rubens Ferreira Martins teve início às 14h.

Neste primeiro vestibular, a relação candidato/vaga foi de 1,36 para Engenharia de Computação e 1,78 para Pedagogia. O total de inscritos foi de 154, compreendendo moradores de Urupês e também de cidades da região.

A prova, elaborada pela banca da Vunesp, contou com uma redação e 60 questões de múltipla escolha, abordando assuntos como Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática.

Na segunda-feira (22), a Vunesp divulgou o gabarito oficial da prova, mas a lista de aprovados para ambos os cursos será divulgada apenas no dia 14 de fevereiro, constando o nome de todos os candidatos inscritos e suas classificações. As aulas devem ter início na última semana de fevereiro ou primeira semana de março.

“A UNIVESP é, hoje, uma das mais conceituadas universidades virtuais do Estado de São Paulo, oferecendo cursos de alta qualidade e que, agora, conquistamos para o nosso município. Sabemos que só com uma educação de qualidade conseguiremos mudar nosso país e esse é um dos passos que estamos dando para nos destacar, cada vez mais, a qualidade do nosso ensino”, disse o prefeito Bica.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 25/05/2018