Previsão do Tempo para os próximos dias em Urupês

Máx: 26ºC

Máx: 27ºC

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/INPE
Início / Notícias / Administração / Prefeitura de Urupês dá exemplo de responsabilidade e anuncia economia de R$ 800 mil em combustível
Administração |

Em tempos de crise econômica e escassez de recursos, uma boa gestão pública sabe cortar gastos desnecessários e aplicar esta economia em ações que tragam benefícios para a população. E é isto que a gestão urupeense vem fazendo.

Mesmo com a alta de mais de 9% no preço do combustível em 2017, a Prefeitura de Urupês mostrou sinais de responsabilidade com o dinheiro público e anunciou, nesta segunda-feira (22), em balancete divulgado à imprensa, que obteve mais de R$ 830.000 de economia em comparação com o ano de 2016, num trabalho de contenção de despesas que veio sendo realizado desde janeiro.

Os números impressionam ainda mais quando se percebe que a economia gira em torno dos 50%. E o mais importante é que nenhum serviço foi comprometido com esta contenção de gastos, mas, ao contrário, houve diversas melhorias.

Para o prefeito, transparência e responsabilidade com o dinheiro público é fundamental para a administração pública. “Temos trabalhado muito para conter gastos e reverter a economia para nossa população e este é um compromisso da nossa gestão”, disse.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 25/05/2018