Previsão do Tempo para os próximos dias em Urupês

Máx: 26ºC

Máx: 27ºC

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/INPE
Início / Notícias / Saúde / Depois de apelo do prefeito, deputado destina R$ 30 mil ao hospital de Urupês
Saúde |
Depois de apelo do prefeito, deputado destina R$ 30 mil ao hospital de Urupês

Atendendo aos pedidos do prefeito Bica, o deputado estadual Marco Vinholi, destinou R$ 30.000 para o custeio (compra de material hospitalar) do hospital São Lourenço de Urupês. O anuncio foi feito pelo próprio deputado em visita ao município na última sexta-feira (19).

Com isso, o atendimento a população urupeense vai ser intensificado e outras ações que beneficiem a saúde do município será cobrado pela administração de Urupês. Para o prefeito Bica, investir na saúde das pessoas é primordial.

“Agradeço ao amigo e Deputado Estadual Marco Vinholi, que atendeu nosso pedido. Estamos correndo atrás de recursos como estes para melhorar, a cada dia, a saúde de Urupês. Ainda há um longo caminho a percorrer, mas já estamos sentido uma reestruturação”, disse ele.

E completou: “agradeço também a dedicação da administração, da equipe médica, enfermagem e dos funcionários do hospital pelo belo trabalho que fazem em Urupês pela nossa população”.

Na mesma semana, o prefeito Bica e membros da Secretaria de Saúde do município realizaram a doação de 300 conjuntos de lençóis e fronhas ao hospital São Lourenço.

A indicação da emenda parlamentar já foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo e, agora, aguarda a liberação do governo.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 25/05/2018

Saiba mais sobre a Secretaria de Saúde