Início / Notícias / Saúde / Prefeitura doa 300 conjuntos de lençóis e fronhas ao hospital de Urupês
Saúde |
Prefeitura doa 300 conjuntos de lençóis e fronhas ao hospital de Urupês

A Prefeitura de Urupês, por meio da Secretaria de Saúde, doou 300 conjuntos de lençóis e fronhas ao hospital São Lourenço. O ato aconteceu na última sexta-feira (19) e contou com a presença do prefeito Bica e dos coordenadores da saúde do município.

Segundo a direção do hospital, a doação veio em boa hora e vai auxiliar na manutenção dos quartos que acolhem os pacientes.

O prefeito Bica definiu a doação como uma das ações de incentivo à saúde do município no trabalho realizado pela Irmandade de Misericórdia de Urupês junto ao hospital.

“Hoje temos uma equipe de médicos, enfermeiros e funcionários dedicados atendendo nossos pacientes no hospital e nós, da prefeitura, queremos nos envolver cada vez mais na saúde, investindo recursos e buscando parcerias para tornar nosso hospital cada vez melhor”, disse o prefeito Bica.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 21/10/2018

Saiba mais sobre Secretaria de Saúde