Previsão do Tempo para os próximos dias em Urupês

Min: 16ºC

Máx: 27ºC

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/INPE
Início / Notícias / Transporte / Prefeitura anuncia que valor do transporte universitário de Urupês não vai aumentar
Transporte |
Serviço funcionará a partir de 5 de fevereiro. Foto ilustrativa.
A Prefeitura de Urupês anunciou, por meio da Secretaria de Educação, que, da próxima segunda-feira (22), até a sexta-feira (26), os alunos que utilizam do serviço ônibus para locomoção às cidades de São José do Rio Preto e Catanduva, para cursos superiores, técnicos e similares, já podem comparecer à prefeitura para atualizarem seus cadastros e retirarem a carteirinha do ônibus, assim como o carnê para pagamento da mensalidade.

Para o ano de 2018, não haverá reajuste no valor pago pelos usuários e a mensalidade continuará a ser de R$ 120 mensais, tanto para viagens a Catanduva quanto a São José do Rio Preto nos períodos diurno e noturno. Os pagamentos serão relativos ao mês de utilização do serviço. A diferença é que, com o novo carnê, o pagamento poderá ser realizado não só na prefeitura, mas também em agência lotérica ou qualquer correspondente do Bradesco.

Todos os usuários do serviço no ano de 2018 devem comparecer na prefeitura. No ato de cadastramento, os novos usuários devem portar RG, CPF, uma foto 3cm x 4 cm e um Comprovante de Matrícula na Instituição de Ensino (podem ser declarações das faculdades, boletos, carteirinhas de estudante deste ano, ou qualquer documento que comprove que o aluno está estudando no ano de 2018). Os usuários que já utilizaram o serviço no último ano devem apenas apresentar o Comprovante de Matrícula na Instituição de Ensino e a foto para anexar à carteirinha.

Permanecem os mesmos horários de funcionamento e pontos de parada para embarque e desembarque que vinham sendo utilizados no final do ano letivo de 2017. O serviço começará a funcionar a partir da primeira segunda-feira de fevereiro (dia 5).
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 22/05/2018