Previsão do Tempo para os próximos dias em Urupês

Máx: 26ºC

Máx: 27ºC

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/INPE
Início / Notícias / Educação / Prefeitura esclarece dúvidas sobre vestibular da Univesp em Urupês
Educação |
Prefeitura esclarece dúvidas sobre vestibular da Univesp em Urupês

O vestibular 2018/1 da Univesp, que acontecerá pela primeira vez em Urupês neste ano, está agendado para o próximo domingo, 21/01/2018, às 14h. O candidato deverá consultar o local e a sala de realização das provas no site da VUNESP - www.vunesp.com.br/candidato - na área do candidato, no link “Local de prova”.

Informações também poderão ser obtidas pela Central de teleatendimento – DISQUE VUNESP (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8 horas às 20 horas.

O portão da escola será aberto às 13h e fechado às 14h, mas é aconselhado que os candidatos estejam no local com, pelo menos, uma hora de antecedência do início da prova, ou seja, às 13h, para localizar sua sala e sua carteira, evitando, assim, possíveis imprevistos.

Para realizar o exame, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, bem como apresentar o original de um dos seguintes documentos de identidade: RG (Documento de Identidade), cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade, carteira nacional de habilitação (CNH) ou outro, elencado no Artigo 12 do edital Univesp.

Em 2018, Urupês é polo da Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo, e oferecerá para sua população e região cursos de ensino superior de Engenharia de Computação e Pedagogia. As aulas serão à distância, mas, a cada quinze dias, haverá encontros presenciais na sede do polo.

Mais informações sobre a realização do vestibular, o candidato pode encontrar no edital do vestibular, ou entrando em contato com a Prefeitura de Urupês, por meio do telefone (17) 3552-1144.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 25/05/2018