Início Notícias Educação Prefeitura esclarece dúvidas sobre vestibular da Univesp em Urupês

Prefeitura esclarece dúvidas sobre vestibular da Univesp em Urupês

Cerca de 2 minutos de leitura

43 acessos

Publicado em 16/01/2018 00h00

O vestibular 2018/1 da Univesp, que acontecerá pela primeira vez em Urupês neste ano, está agendado para o próximo domingo, 21/01/2018, às 14h. O candidato deverá consultar o local e a sala de realização das provas no site da VUNESP - www.vunesp.com.br/candidato - na área do candidato, no link “Local de prova”.
Informações também poderão ser obtidas pela Central de teleatendimento – DISQUE VUNESP (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8 horas às 20 horas.
O portão da escola será aberto às 13h e fechado às 14h, mas é aconselhado que os candidatos estejam no local com, pelo menos, uma hora de antecedência do início da prova, ou seja, às 13h, para localizar sua sala e sua carteira, evitando, assim, possíveis imprevistos.
Para realizar o exame, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, bem como apresentar o original de um dos seguintes documentos de identidade: RG (Documento de Identidade), cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade, carteira nacional de habilitação (CNH) ou outro, elencado no Artigo 12 do edital Univesp.
Em 2018, Urupês é polo da Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo, e oferecerá para sua população e região cursos de ensino superior de Engenharia de Computação e Pedagogia. As aulas serão à distância, mas, a cada quinze dias, haverá encontros presenciais na sede do polo.
Mais informações sobre a realização do vestibular, o candidato pode encontrar no edital do vestibular, ou entrando em contato com a Prefeitura de Urupês, por meio do telefone (17) 3552-1144.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto