Previsão do Tempo para os próximos dias em Urupês

f

Possibilidade de pancadas de chuva a tarde

Min: 14ºC

Máx: 26ºC

Min: 14ºC

Máx: 27ºC

Min: 16ºC

Máx: 27ºC

Min: 15ºC

Máx: 28ºC

Min: 15ºC

Máx: 28ºC

Min: 16ºC

Máx: 29ºC

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/INPE
Início / Notícias / Meio Ambiente / Urupês conquista caminhão compactador que facilitará a limpeza pública
Meio Ambiente |
Urupês conquista caminhão compactador que facilitará a limpeza pública
Imagem ilustrativa.
Os moradores de Urupês acabam de conquistar um caminhão compactador para coleta convencional de resíduos sólidos. Com isso, a coleta de lixo ganhou um reforço significativo. O veículo compactador vai fortalecer o trabalho de limpeza urbana na cidade, dando mais qualidade e rapidez aos serviços prestados no município.

Os recursos para aquisição são provenientes de convênio com a Fundação Nacional de Saúde – Funasa são da ordem de R$ 240 mil repassados pela União e a contrapartida da Prefeitura de Urupês será de mil reais. Após licitação e compra, passará a compor o calendário a frota de limpeza pública do município.

Já tendo ocorrido o empenho, a Prefeitura, agora, aguarda a liberação dos recursos. “Estamos felizes de contar com o apoio da Funasa e por nossos esforços em conseguir equipamentos para a melhoria da limpeza pública de nosso município estar dando frutos”, comemorou o prefeito Bica.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 19/06/2018