Previsão do Tempo para os próximos dias em Urupês

f

Possibilidade de pancadas de chuva a tarde

Min: 14ºC

Máx: 26ºC

Min: 14ºC

Máx: 27ºC

Min: 16ºC

Máx: 27ºC

Min: 15ºC

Máx: 28ºC

Min: 15ºC

Máx: 28ºC

Min: 16ºC

Máx: 29ºC

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/INPE
Início / Notícias / Assistência Social / Prefeitura abre inscrições para novas adesões ao projeto Zumba Social
Assistência Social |
Prefeitura abre inscrições para novas adesões ao projeto Zumba Social
Inscrições estão abertas por prazo indeterminado. Aulas começam dia 16 de janeiro.
A Prefeitura de Urupês, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, abriu as inscrições para o projeto Zumba Social para o ano de 2018. As aulas têm início na terça-feira (16 de janeiro).

Para novas adesões, os interessados podem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Social, no paço da prefeitura, ou entrar em contato por meio do telefone (17) 3552-1144. Já os integrantes que já faziam parte da Zumba Social no ano de 2017 não precisam realizar nenhum cadastro adicional.

A Zumba Social é um programa que visa levar às pessoas, de todas os gêneros, a experiência dessa dança que se tornou um dos exercícios aeróbicos mais famosos e divertidos da atualidade, para movimentar o corpo e a mente dos participantes. As aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras das 18h às 19h e das 19h às 20h.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 19/06/2018