Início Notícias Saúde Prefeitura garante mais uma ambulância para os urupeenses

Prefeitura garante mais uma ambulância para os urupeenses

Publicado em 04/01/2018 00h00

A Prefeitura de Urupês conquistou recurso para a aquisição de uma ambulância no valor de R$ 80 mil, por meio do Fundo Municipal de Saúde, objetivando o transporte de passageiros no município e para polos hospitalares da região. O termo de compromisso foi emitido pelo Governo Federal em dezembro de 2017.
Agora, a prefeitura aguarda a liberação da verba para realização da licitação e compra do veículo que, segundo indicação do Ministério da Saúde, será uma ambulância Tipo A, destinada para a remoção simples e eletiva dos munícipes.
“Nosso município merece cada vez mais investimento em saúde e faremos de tudo para buscar atender às demandas de nossa população, oferecendo um serviço de saúde de qualidade para todos”, disse o prefeito Bica.