Início / Notícias / Saúde / Prefeitura garante mais uma ambulância para os urupeenses
Saúde |
Prefeitura garante mais uma ambulância para os urupeenses

A Prefeitura de Urupês conquistou recurso para a aquisição de uma ambulância no valor de R$ 80 mil, por meio do Fundo Municipal de Saúde, objetivando o transporte de passageiros no município e para polos hospitalares da região. O termo de compromisso foi emitido pelo Governo Federal em dezembro de 2017.

Agora, a prefeitura aguarda a liberação da verba para realização da licitação e compra do veículo que, segundo indicação do Ministério da Saúde, será uma ambulância Tipo A, destinada para a remoção simples e eletiva dos munícipes.

“Nosso município merece cada vez mais investimento em saúde e faremos de tudo para buscar atender às demandas de nossa população, oferecendo um serviço de saúde de qualidade para todos”, disse o prefeito Bica.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 12/12/2018

Saiba mais sobre Secretaria de Saúde