Previsão do Tempo para os próximos dias em Urupês

f

Possibilidade de pancadas de chuva a tarde

Min: 14ºC

Máx: 26ºC

Min: 14ºC

Máx: 27ºC

Min: 16ºC

Máx: 27ºC

Min: 15ºC

Máx: 28ºC

Min: 15ºC

Máx: 28ºC

Min: 16ºC

Máx: 29ºC

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/INPE
Início / Notícias / Crianças e Adolescentes / Prefeitura faz chamamento de matrícula do “Criança Feliz”
Prefeitura faz chamamento de matrícula do “Criança Feliz”

Até dia 31 de janeiro, estão abertas as inscrições para a turma 2018 do CCFV Criança Feliz. Mesmo as crianças que faziam parte do serviço em 2017 devem fazer a matrícula na Secretaria de Desenvolvimento Social.

Os pais ou responsáveis pelas crianças deverão apresentar, no ato da inscrição, uma cópia simples da certidão de nascimento da criança e uma declaração de que os pais ou responsáveis diretos trabalham, assinada pelo empregador.

O Serviço é mantido pela Prefeitura de Urupês e, no final de 2017, contava com cerca de 200 inscritos, oferecendo atividades de contraturno escolar como musicalização, artesanato, dança, jiu-jitsu, ioga, atividades em grupos, com acompanhamento de profissionais do CRAS, e atividades multiesportivas em parceria com o Programa SESI – Atleta do Futuro.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 19/06/2018