Previsão do Tempo para os próximos dias em Urupês

Máx: 26ºC

Máx: 27ºC

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/INPE
Início / Notícias / Agricultura / Prefeitura recupera estradas de Urupês e população já sente melhorias
Agricultura |
Prefeitura recupera estradas de Urupês e população já sente melhorias
Máquinas trabalham na segunda etapa das obras, no Bairro do Córrego do Veado.
As obras para a recuperação de 10,66 quilômetros de estradas rurais no município de Urupês estão em fase avançada e devem se encerrar neste primeiro bimestre de 2018, segundo dados obtidos junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Agrário.

Até agora, cerca de 7 quilômetros já foram concluídos, compreendendo todo o trecho de 5,17 quilômetros no bairro do Bacurizinho e dois quilômetros do Córrego do Veado.

Os recursos para a recuperação dos trechos foram conseguidos através de repasses provenientes do Programa Microbacias II do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Ao todo, foram quase R$ 700 mil destinados para recuperação de trechos críticos, definidos pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural como os mais carentes de manutenção.

Quando as obras estiverem concluídas, cerca de 60 propriedades rurais de Urupês serão diretamente beneficiadas com uma melhoria significativa no escoamento dos produtos cultivados e tantas outras serão beneficiadas indiretamente.

“Nossa missão é promover uma melhoria para os produtores rurais no escoamento de seus produtos. A partir de agora, eles não terão que esperar por vários dias para escoar sua produção na época das chuvas”, disse o prefeito Bica.

Estradas rurais recuperadas trazer mais velocidade e eficiência no trânsito de veículos e escoamento de produtos.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo:

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 25/05/2018