Início Notícias Educação Inscrições para vestibular da UNIVESP – Polo Urupês vão até 5 de janeiro

Inscrições para vestibular da UNIVESP – Polo Urupês vão até 5 de janeiro

Cerca de 2 minutos de leitura

46 acessos

Inscrições para o vestibular de Engenharia de Computação e Pedagogia vão apenas até esta sexta-feira (5).

Inscrições para o vestibular de Engenharia de Computação e Pedagogia vão apenas até esta sexta-feira (5).

Publicado em 02/01/2018 00h00

Até a próxima sexta-feira (5 de janeiro) estarão abertas as inscrições para o vestibular 2018 da UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo – Polo Urupês.
São 50 vagas abertas para os seguintes cursos: Engenharia de Computação (5 anos) e Pedagogia (4 anos). Todos serão ofertados de forma gratuita, à distância e presencialmente.
As aulas são ministradas virtualmente por professores da USP, UNICAMP, UNESP e Fatec. O aluno tem acesso ao conteúdo de sua casa ou na sede do Polo de Urupês, onde serão disponibilizados um coordenador geral e um tutor para cada curso, e 50 computadores para os estudos. As aulas estão disponíveis 24 horas por dia no sistema.
A cada 15 dias, acontecem os encontros presenciais para todos os alunos do curso, na sede do Polo de Urupês, no Colégio Chafik Saab, em dia e horário a serem combinados com os alunos.
O prefeito de Urupês, Bica, comemorou a conquista. "Estamos ansiosos com o início das atividades em nosso polo. É uma oportunidade inigualável de possibilitar o acesso da população de nossa cidade e região à cursos superiores de alto nível com diploma de uma da melhor universidade virtual do estado de São Paulo", disse.
O interessado pode se inscrever para o vestibular no site da Vunesp (https://www.vunesp.com.br/uvsp1703) e deve pagar uma taxa de R$ 47,88. No polo de Urupês, a prova será realizada no dia 21 de janeiro de 2018, às 14h, na sede da Escola Rubens Ferreira Martins.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto