Início Notícias Cultura Iluminada para o Natal, Urupês chama atenção dos moradores

Iluminada para o Natal, Urupês chama atenção dos moradores

Cerca de 2 minutos de leitura

57 acessos

Publicado em 16/12/2017 00h00

À noite, Urupês se ilumina. Por mais que possa parecer contraditório, isto realmente está acontecendo nos últimos dias devido às luzes de Natal que começaram a aparecer pelas casas, comércios e, claro, pelas praças da cidade. A Prefeitura de Urupês entrou no clima natalino e deixou a praça central e a o Parque Municipal Mário Covas preparados para a festa de fim de ano.
São luzes, pisca-piscas, estátuas, árvores de natal e muitos ornamentos que estão encantando os moradores e visitantes que passam pelos locais.
O Parque Municipal Mário Covas recebeu “luminárias” confeccionadas em madeira e ferro em todo o contorno da pista de caminhada e uma bela árvores de Natal no centro da lagoa. Já a praça da matriz conta com uma árvore de sete metros composta por feixes de luz, arcos nas entradas dos corredores da praça, também iluminados, e um presépio montado no coreto.
A prefeitura convida os moradores para conferirem. Os enfeites devem ser finalizados até esta semana, iluminando ainda mais as apresentações de final de ano que estão acontecendo na cidade.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto