Início Notícias Cultura Iluminada para o Natal, Urupês chama atenção dos moradores

Iluminada para o Natal, Urupês chama atenção dos moradores

Publicado em 16/12/2017 00h00

À noite, Urupês se ilumina. Por mais que possa parecer contraditório, isto realmente está acontecendo nos últimos dias devido às luzes de Natal que começaram a aparecer pelas casas, comércios e, claro, pelas praças da cidade. A Prefeitura de Urupês entrou no clima natalino e deixou a praça central e a o Parque Municipal Mário Covas preparados para a festa de fim de ano.
São luzes, pisca-piscas, estátuas, árvores de natal e muitos ornamentos que estão encantando os moradores e visitantes que passam pelos locais.
O Parque Municipal Mário Covas recebeu “luminárias” confeccionadas em madeira e ferro em todo o contorno da pista de caminhada e uma bela árvores de Natal no centro da lagoa. Já a praça da matriz conta com uma árvore de sete metros composta por feixes de luz, arcos nas entradas dos corredores da praça, também iluminados, e um presépio montado no coreto.
A prefeitura convida os moradores para conferirem. Os enfeites devem ser finalizados até esta semana, iluminando ainda mais as apresentações de final de ano que estão acontecendo na cidade.