As escolas municipais de Urupês realizaram a colação de grau de seus alunos da educação infantil que passarão para o ensino fundamental I e do ensino fundamental II que passarão para o ensino médio no ano de 2018. As cerimônias aconteceram nesta e na última semana.

Em São João de Itaguaçu, a escola realizou duas formaturas, a primeira com os alunos da educação infantil, no dia 4 de dezembro, e a segunda do ensino fundamental no dia 15 de dezembro. Os eventos aconteceram no Salão Paroquial de São João de Itaguaçu e contaram com a presença de autoridades do município e muita animação por parte dos alunos. Veja fotos do evento clicando aqui.

As crianças da E.M.E.I. Prof.ª Thereza Yalenti Perosa também fizeram a festa com a apresentação de danças e a chegada do Papai Noel, pelas mãos de quem receberam os certificados de finalização da Educação Infantil. A formatura aconteceu no Salão Paroquial de Urupês, no dia 7 de dezembro. Veja fotos do evento aqui.

Já jovens da E.M.E.F. Prof.º Athayr da Silva Rosa receberam seus certificados pelas mãos de seus professores, para quem também destinaram uma música que cantaram no final da cerimônia. Os adolescentes se emocionaram com um vídeo preparado pelos coordenadores do colégio com fotos de todos eventos de que eles participaram neste ano. O evento foi realizado no dia 6 de dezembro. Clique aqui para ver as fotos desta formatura.