Previsão do Tempo para os próximos dias em Urupês

Máx: 26ºC

Máx: 27ºC

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/INPE
Início / Notícias / Cultura / Projetos Sociais celebram fim de ano com apresentações musicais
Cultura |
Projetos Sociais celebram fim de ano com apresentações musicais

Na noite da última quinta-feira (15), os projetos sociais mantidos pela Prefeitura de Urupês realizaram apresentações musicais de dança e canto para a comunidade urupeense num palco especialmente montado para as festividades de fim de ano.

O Centro de Convivência do Idoso apresentou a dança New York, coreografada pela coordenadora do projeto, Érica Roque. Depois, foi vez das crianças do serviço Criança Feliz apresentarem duas danças e um canto, organizado pelas professoras e monitoras Antonieta Paschoal, Giulia Pando, Telma Moreto e Lenita Mázaro. Para finalizar, o Projeto Guri apresentou a música "Onde você mora?".

Já na quinta-feira (14), as crianças do município tiveram acesso à pula-pula, algodão doce e pipoca gratuitos na praça da matriz, oferecidos pela Associação Comercial e Empresarial de Urupês – ACIUR.

No próximo domingo (17), Urupês receberá a companhia de teatro da Comunidade Shalom de Araraquara para apresentação do teatro “Filho de Deus, Menino Meu”, a partir das 20h30, na praça da matriz. O espetáculo promete emocionar e alegrar os presentes.

Você confere todas as fotos clicando aqui.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo:

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 25/05/2018