Início / Notícias / Saúde / Urupês participa da Semana Estadual de Mobilização Contra o Aedes aegypti
Saúde |
Urupês participa da Semana Estadual de Mobilização Contra o Aedes aegypti

A Prefeitura de Urupês, por meio da Vigilância Epidemiológica, realizou um trabalho de conscientização da população do município no combate ao mosquito transmissor da dengue durante a Semana Estadual de Mobilização Contra o Aedes aegypti, dentre os dias 4 e 8 de dezembro.

Foram realizadas a fixação de cartazes de conscientização nos comércios do município, além de indicações de como combater a proliferação do inseto.

Ao longo dos anos, o número de casos de dengue, chikungunya e Zika no estado de São Paulo têm diminuído, graças às ações dos municípios na conscientização de sua população e ação da Vigilância Epidemiológica. Mas ainda assim, é necessário que se tomem precauções para evitar a proliferação do mosquito, como as que você encontra na imagem a seguir.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 16/08/2018

Saiba mais sobre Secretaria de Saúde